Revolucione a Comunicação com o Cidadão e Fortaleça a Transparência do Seu Órgão.
a partir de R$ 200,00/mês
Ouvidoria são importantes canais de comunicação entre os cidadãos e as instituições governamentais. Elas permitem que os cidadãos se comuniquem com as autoridades e apresentem suas sugestões, elogios, críticas e reclamações sobre os serviços públicos oferecidos.
A combinação perfeita entre tecnologia de ponta e facilidade de uso permitem que os cidadãos se comuniquem com as autoridades e apresentem suas sugestões, elogios, críticas e reclamações sobre os serviços públicos.
Gestão e controle das manifestações, listagem, abertura, status da manifestação, timeline com histórico de interações e anexo de arquivos.
Gestão completa de usuários, cadastro, bloqueio, exclusão...
Permitem personalizar o thema do frontend e backend, logomarca, favicon, informações da ouvidoria física...
Controle de acesso por nível de usuário
Adaptável a diferentes tamanhos de tela, desde desktop até dispositivos móveis como smartphones e tablets
Notificações de novos usuário, nova solicitação e interações das solicitações por email e dashboard
Pesquisa de satisfação do atendimento e respostas das manifestações
SMTP, Autenticação, Login Social, ReCaptha, Notificações...
Qualquer pessoa sem conhecimento técnico conseguirá gerenciar o sistema
Estatística completa das solicitações com gráficos dinâmicos e filtragem por período.
Use sua conta do google ou facebook para fazer sua solicitação
Gestão de departamento, Gestão de prioridades, sessões ativas, log de atividades, acompanhamento por protocolo...
Não, Caso queira usar domínio próprio ajudaremos no apontamento de DNS.
Sim, O sistema possuem diversos temas, tanto para o site como para o painel do usuário.
Sim, Desenvolvido em conformidade com a Lei 13.460/17.
Sim, Adaptável a diferentes tamanhos de tela, desde desktop até dispositivos móveis como smartphones e tablets.